Rapaz que dirigia carro roubado usado em crimes morre em confronto com a polícia na Linha Verde

5

Um rapaz, suspeito de roubar um carro e participar de diversos crimes em Curitiba nos últimos dias, morreu após troca de tiros com a polícia na noite de terça-feira (5), na Linha Verde, no bairro Hauer, em Curitiba.

O carro que ele dirigia supostamente está envolvido em um assassinato que aconteceu no bairro Sítio Cercado no último domingo (3).

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes da RONE (Rondas Ostensivas da Natureza Especial) estavam em patrulhamento e avistaram o carro e se aproximaram para uma abordagem. O rapaz chegou a parar o carro, mas tentou disparar tiros contra a equipe e um confronto se iniciou, ele até conseguiu sair do carro em tentativa de fuga, mas foi atingido pelos disparos da polícia e caiu cerca de 10 metros no carro.

O veículo Montana teria sido roubado no dia 1º de outubro em uma ação extremamente violenta, os ladrões teriam rendido uma família dentro de casa, os agrediram e levaram o carro. No dia 3 do mesmo mês, o carro foi usado em um assassinato e logo em seguida, a placa do carro foi trocada e os vidros alterados por isulfilm.

O suspeito, que estava sozinho no carro, não foi identificado e seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML)

Com informações , da Rede Massa

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA