Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

O atacante Roger Guedes, do Corinthians, foi eleito pela CBF o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do mês de setembro. A premiação foi anunciada pela entidade nesta sexta-feira (8).

Roger Guedes brilhou em seu primeiro mês de volta ao futebol brasileiro. Ele foi contratado em agosto e fez a sua estreia pelo Corinthians no dia 7 de setembro, quando marcou o gol da equipe no empate por 1 a 1 com o Juventude.

Depois, diante do Atlético-GO, o atacante deu assistência para o gol de Gabriel Pereira em outro empate do Timão. Mas a grande atuação do craque do mês aconteceu no clássico contra o Palmeiras, seu ex-clube. Diante do rival, Roger Guedes voltou a balançar a rede na vitória por 2 a 1.

“Os gols diante do Palmeiras tiveram um sabor especial. Gols em clássico são diferentes, têm um gostinho melhor. Vencer o Palmeiras foi muito bom para a gente, já fazia alguns jogos e nos ajudou a conquistar os três pontos”, disse o camisa 123 ao site da CBF.

“Individualmente, meu objetivo é ajudar a equipe com gols, como venho fazendo. Estamos tentando beliscar o máximo possível desse Brasileirão. Sabemos que o nosso objetivo principal é estar no G4, para entrar direto na Libertadores ano que vem”, concluiu.

Atualmente, o Corinthians ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão, somando 37 pontos. O próximo jogo da equipe será contra o Sport, no sábado (9),na Arena de Pernambuco, pela 25ª rodada da competição.

Informações do SBT Sports

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA