WhatsApp vai parar de funcionar em mais de 50 modelos de celular a partir de novembro

7
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

O aplicativo de mensagens WhatsApp anunciou recentemente que deixará de funcionar em vários modelos de celulares muito em breve. São 40 modelos que serão “abandonados” pelo app.

O motivo é porque esses smartphones estão ultrapassados para receber as atualizações necessárias para que continuem a funcionar normalmente. O encerramento das atividades nesses aparelhos acontecerá a partir do dia 1º de novembro. Nessa data, os celulares com versões do Android mais antigas que a 4.1, que o iOS 10 (sistema operacional do iPhone e do iPad) e que o KaiOS 2.5.1 já não farão mais parte do grupo que possui o app instalado no celular.

Caso você tenha alguns dos smartphones listados abaixo, está na hora de fazer um upgrade. E pra te ajudar separamos alguns aparelhos super modernos e com preços acessíveis para você poder continuar utilizando o WhatsApp.

E não se esqueça de fazer o backup de sua conta no app. O aplicativo também permite que faça o backup do “Whats” de um celular Apple para um Xiaomi, por exemplo. Agora vamos à lista e ofertas!

Quais são os celulares que o WhatsApp vai parar de funcionar?
Apple: caso o iPhone não suporte mais atualização para o iOS 10 ou superior

Samsung: Galaxy Trend Lite, Galaxy Trend II, Galaxy S2, Galaxy S3 mini, Galaxy Xcover 2, Galaxy Core e Galaxy Ace 2

LG: LG Lucid 2, Optimus F7, Optimus F5, Optimus L3 II Dual, Optimus L5, Optimus L5 II, Optimus L5 Dual, Optimus L3 II, Optimus L7, Optimus L7 II Dual, Optimus L7 II, Optimus F6, Enact, Optimus L4 II Dual, Optimus F3, Optimus L4 II, Optimus L2 II, Optimus Nitro HD e 4X HD, e Optimus F3Q

ZTE: ZTE Grand S Flex, ZTE V956, Grand X Quad V987 e Grand Memo

Huawei: Huawei Ascend G740, Ascend Mate, Ascend D Quad XL, Ascend D1 Quad XL, Ascend P1 S e Ascend D2

Sony: Sony Xperia Miro, Sony Xperia Neo L e Xperia Arc S

Outros: Alcatel One Touch Evo 7, Archos 53 Platinum, HTC Desire 500, Caterpillar Cat B15, Wiko Cink Five, Wiko Darknight, Lenovo A820, UMi X2, Faea F1 e THL W8.

Atenção!
Participamos de Programas de afiliados e podemos receber uma comissão por vendas ou outro tipo de compensação pelos links inclusos nesta página. Fique atento! Os valores informados e a quantidade disponível podem sofrer alterações.

IMPORTANTE: A Tribuna não se responsabiliza por diferença de valores ou estoque mínimo de produtos aqui listados. Além disso, algumas promoções são por tempo e quantidade de produtos limitados, por isso podem acabar muito rapidamente. Os preços e a disponibilidade dos produtos são de responsabilidade das lojas. Preços pesquisados no dia 15/10/2021, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA