Tiroteio com ladrões de banco termina com seis mortos no Paraná

8

Seis pessoas morreram numa troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (4) na cidade de Três Barras do Paraná, na região Oeste do Estado. Eles eram integrantes de uma quadrilha de assaltos a bancos e tentavam arrombar duas agências do município quando o confronto com policiais militares começou. Eles chegaram a armar explosivos nos bancos, mas não tiveram tempo de detoná-los.

Armados com fuzis, os criminosos foram interceptados pela PM e houve uma intensa troca de tiros, assustando os moradores da cidade. Após o confronto, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas seis suspeitos mortos e as identidades deles ainda não foram divulgadas oficialmente.

A operação foi um sucesso porque o serviço de Inteligência da Polícia Militar já acompanhava a movimentação dos bandidos e tinha informações de que haveria um ataque na cidade. Casas, comércios e carros ficaram cravejados com marcas de tiros durante o confronto. Grupos especializados nesse tipo de combate foram acionados para conseguir conter os criminosos, mas alguns conseguiram escapar.

Durante a manhã, equipes da polícia continuavam na cidade para fazer a perícia nos locais de confronto e também nas duas agências invadidas pelos bandidos.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA