Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Um homem de 44 anos morreu num grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (8) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele pilotava uma motocicleta que bateu contra um ônibus e um carro na Estrada da Ribeira e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Jonathan Rodrigues da Silva.

O motociclista seguia pela rodovia no sentido Curitiba quando bateu na traseira do ônibus, que estava parado para o embarque e desembarque de passageiros. Após o impacto, o piloto perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Sandero que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o motociclista morreu ainda no local.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local do acidente para identificar o que pode ter causado a batida. Os motoristas do carro e do ônibus foram levados à delegacia para prestar depoimento para esclarecer as circunstâncias da tragédia. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito foi instaurado para esclarecer o caso.

Colaboração de Rede Massa.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA