Palmeiras e Flamengo farão maratona antes da final da Libertadores

1
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Palmeiras e Flamengo se preparam para fazer uma maratona nos dias que vão anteceder à final da Libertadores, em 27 de novembro – a decisão terá transmissão do SBT. Nesta última terça (9), a CBF divulgou a tabela das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, e os jogos indicam precisamente uma coisa: alviverdes e rubro-negros terão dias corridos até o confronto no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Quem tem situação mais difícil é o Palmeiras. A equipe de Abel fará uma longa viagem nos dias anteriores à final. O Alviverde vai enfrentar o Fortaleza, no Castelão, em 20 de novembro, uma semana antes da decisão. Depois deste confronto, os comandados de Abel Ferreira ainda vão encarar o Atlético-MG, na terça-feira (23), no Allianz Parque.

O Flamengo possui um cenário menos complicado. O Rubro-Negro vai atuar pela última vez no Rio de Janeiro em 17 de novembro, contra o Corinthians. Após este duelo, o time de Renato Gaúcho tem dois confrontos em Porto Alegre, que fica a uma distância de pouco mais de 800 km de Montevidéu, cidade-sede da decisão da Libertadores. Os cariocas vão enfrentar Internacional e Grêmio nos dias 20 e 23, respectivamente.

Por regulamento da Conmebol, Palmeiras e Flamengo precisam chegar a Montevidéu na quarta-feira (24) que antecede à final da Libertadores. Portanto, as equipes vão viajar pouco depois dos respectivos jogos pelo Campeonato Brasileiro. Alviverdes e rubro-negros cumprirão agendas de treinamentos e de entrevistas coletivas na capital do Uruguai. Faltam 17 dias para a grande decisão do torneio mais desejado da América do Sul.

Informações do SBT Sports.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA