Suspeito de roubar carro de comerciante é morto após troca de tiros com a polícia em Pinhais.

4
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Um homem que dirigia um carro roubado foi morto após supostamente trocar tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (15), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima do crime, que é comerciante em Quatro Barras, também na RMC, disse que o suspeito foi agressivo.

Sob condição de não se identificar, a vítima do roubo relatou em entrevista à Banda B que estava em seu comércio quando foi rendido pelo suspeito.

“Eu estava com minha funcionária. Ele estava armado e rendeu ela primeiro. Em seguida, minha funcionária me chamou e escutei a voz de um homem. Nisso, já imaginei que fosse um assalto”, descreveu ele.

Perseguição teve fim no cruzamento da rua Salgado Filho com a Avenida Maringá, no bairro Emiliano Perneta

“Entreguei a chave e ele nem sabia como ligar o carro. Tive que mostrar para ele como fazer. Deu tempo de eu retirar meus pertences e os documentos do carro”, continuou ao revelar que o veículo é alugado.

Após o assalto, a vítima foi até um módulo policial que fica perto de seu estabelecimento e denunciou o crime. “Ele [suspeito] foi bastante agressivo e dizia a todo momento que me mataria”, afirmou o comerciante.

Minutos depois, a Duster foi localizada, em Pinhais.

Suspeito morto tinha 28 anos, segundo informações da Polícia Militar

“Após recebermos informações sobre o crime e as características do carro, algumas viaturas encontraram o suspeito durante um patrulhamento”, narrou o cabo Maicon, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone),.

De acordo com o cabo, o suspeito não acatou as ordens de parada e houve perseguição.

“Ele reagiu contra a equipe, que revidou a injusta agressão”, finalizou o policial.

O socorro médico chegou a ser acionado, mas o homem, baleado, morreu no local.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA