Policiais desconfiam de rapazes em carro e encontram 415 quilos de maconha

3
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Em uma ação realizada no fim da tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meia tonelada de maconha em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. As drogas foram encontradas por volta das 18 horas no quilômetro 139 da BR-

A PRF já fazia abordagens na região e desconfiou dos quatro ocupantes de um Astra preto porque todos pareciam bastante nervosos ao passarem do lado da viatura. O veículo foi abordado. Outra equipe fazia patrulhamento pela região e viu um carro com placas de Umuarama parado no pátio de um posto de combustíveis – a chave desse veículo estava com um dos rapazes abordados na rodovia.

Quando os policiais chegaram até o imóvel, encontraram mais de 850 tabletes de maconha nos bancos traseiros e no porta-malas, que pesaram 415 quilos. Um rapaz de 19 anos disse que pegou a droga com o adolescente de 15 anos na região de Umuarama e receberia R$ 2 mil para transportar a maconha até a cidade de Araucária, na RMC.

Além da apreensão do adolescente, o rapaz que confessou ter sido pago pelo transporte da droga e outros dois homens foram presos em flagrante. Todos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Campo Largo e deverão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA