Palmeiras faz reconhecimento do gramado da final; veja provável time

9

O Palmeiras realizou nesta tarde de sexta-feira (26), véspera da final da Copa Libertadores da América contra o Flamengo, o reconhecimento do gramado do estádio Centenário, palco da decisão em Montevidéu, no Uruguai. Em seguida, o elenco foi ao estádio Parque Central para fazer o último treino antes da partida.

Antes do reconhecimento do gramado, o técnico Abel Ferreira e Felipe Melo concederam entrevista coletiva. O treinador fez mistério sobre a escalação, mas indicou que o volante jogará a final deste sábado.

“Os detalhes deixo para mim, não posso abrir, mas esta equipe já provou que, no presente, pode escrever a história aqui”, afirmou Abel, que, ao elogiar Felipe Melo, deu uma pista: “Só digo a ele que se prepare, porque amanhã vai jogar”. O volante está recuperado de dores no joelho e se colocou à disposição para a decisão.

Com isso, o Palmeiras deve começar a final com: Weverton, Mayke, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

O SBT terá cobertura completa da decisão a partir das 15h30. A bola rola às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV e pelo site do SBT.

Informações do SBT Sports

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA