Apresentador da RPC TV pede demissão para assinar com Rede Massa, diz portal

28
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

O jornalista e âncora do Bom Dia Paraná (RPC TV) João Salgado anunciou nesta sexta-feira (3) que pediu demissão da afiliada da Rede Globo no Paraná, segundo o portal TV Pop. Na bancada do programa matinal desde dezembro de 2020, Salgado deixa a emissora após cinco anos para assinar com a Rede Massa, afiliada do SBT.

Pouco tempo após assumir Tribuna da Massa, Gilberto Ribeiro se despede da Rede Massa
Segundo o portal TV Pop, o jornalista deverá apresentar o Primeiro Impacto PR, que é exibido na TV da família Ratinho das 6h50 às 8h.

Ainda de acordo com o site TV POP, o atual apresentador do Primeiro Impacto PR, Lucas Rocha, assumirá o lugar de Gilberto Ribeiro, no Tribuna da Massa, que deixou a afiliada da SBT no Paraná após três anos.

Ribeiro assumiu o Tribuna da Massa após a saída do apresentador Eleandro Passaia, que foi para São Paulo para apresentar o Balanço Geral Manhã.

O pedido de demissão de João Salgado ocorre dois dias depois de Sandro Dalpícolo, âncora do Boa Noite Paraná, anunciar sua saída da RPC TV. Ele, que já foi editor-chefe na emissora, entrou na afiliada da Globo no Paraná em outubro de 1985.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA