Carros sem utilidade da Polícia Militar vão à leilão, Saiba como participar

10
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

A Polícia Militar do Paraná promove o terceiro leilão de veículos neste ano. Serão ofertados 324 veículos das regiões Norte, Noroeste, Capital e Região Metropolitana de Curitiba. Os automóveis que fizeram parte da frota de viaturas e agora podem ser convertidos para uso comum. O leilão será entre os dias 15 e 17 de dezembro, exclusivamente online. O cadastro dos interessados deve ser feito pelo site www.santosmoraesleiloes.com.br.

leilão carros polícia militar


Polícia Militar promove leilão de 324 veículos inservíveis entre 15 e 17 de dezembro. Foto: SESP
A tratativa faz parte de um esforço da Secretaria da Segurança Pública, em conjunto com a Diretoria de Apoio Logístico (DAL) da Polícia Militar do Paraná, para vender veículos que se tornaram obsoletos para a atividade operacional, mas ainda em condições de circulação para uso cotidiano.

O leilão ocorrerá exclusivamente pela Internet, por meio da transmissão online no site da empresa que fará o certame (www.santosmoraesleiloes.com.br). Conforme consta no edital, todos os lotes serão leiloados na condição em que se encontram, ficando a cargo do arrematante a retirada do veículo do pátio após a aquisição, bem como a regularização de pendências administrativas e tributárias que houver.

Profissionais da segurança ganham espaço para atendimento de saúde mental em Maringá
Governo do Paraná abre licitação para construção de nova Delegacia Cidadã, em Maringá
Os 324 veículos serão leiloados em três dias (15, 16 e 17 de dezembro), e se encontram nas unidades da Polícia Militar dos municípios de Curitiba, Colombo, Piraquara, São José dos Pinhais, Maringá, Cascavel, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava. São motocicletas, carros sedan, hatch, caminhonetes, vans e micro-ônibus.

O arremate vencedor será o maior lance oferecido por veículo. O arrematante deverá fazer o pagamento à vista, por meio de depósito identificado em dinheiro ou transferência bancária eletrônica (TED) na conta bancária que consta no edital do certame, e enviar os comprovantes ao leiloeiro no prazo máximo de um dia útil.


COMO PARTICIPAR
Podem participar pessoas jurídicas e físicas, com o CPF regular. Os interessados precisam fazer um cadastro no site do leiloeiro até uma hora antes da sessão pública do leilão, fornecendo os documentos e comprovantes solicitados, para depois efetivar os lances aos lotes desejados.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA