A semana do Natal tem 10.159 vagas de emprego com carteira assinada nas 216 Agências do Trabalhador e postos avançados, no Paraná.

As unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão oferecendo 1.747 postos para várias funções. As principais são operador de telemarketing, auxiliar de linha de produção e empacotador.

A regional de Toledo permanece como destaque no interior do Estado, com 1.606 vagas abertas. Destas, 583 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel oferece 1.168 vagas, sendo 90 para açougueiro.

A produção agrícola também oferece vagas. Há vagas de monitor agrícola em Apucarana, Cascavel, Francisco Beltrão e Toledo, além de safrista em Campo Mourão, Ibaiti e Pitanga.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou os números. “Estivemos empenhados ao longo de 2021 na recuperação da economia e esse final de ano tem sido marcado por novas contratações, comércio movimentado e o setor de serviços retomou as atividades de maneira intensa. E ainda há vagas abertas para começar 2022 com o pé direito”, disse.

Para o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, o Governo do Estado tem estabelecido uma boa parceria com os empresários, que têm procurado as agências para fazer o recrutamento dos novos funcionários.

“Os empresários têm sido bons parceiros do Governo no sentido de ter acreditado na recuperação econômica, mesmo quando a pandemia impunha sérias restrições”, afirmou.

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba atende o público de forma presencial das 9h às 17h. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link: https://www.justica.pr.gov.br/Trabalho.

Confira AQUI as principais vagas disponíveis no Paraná.

Informações da AEN

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA