Câmeras de segurança de uma loja de conveniência e de um posto de combustíveis nas margens da BR-151, que liga Ponta Grossa (PR) a São Paulo, flagraram um funcionário sendo agredido por quatro clientes por um problema na máquina de cartão de crédito.

Os criminosos são vistos discutindo com um dos trabalhadores. Em determinado momento, a discussão fica mais intensa e os agressores atiram objetos na vítima, de 60 anos, para, depois, invadirem a área do caixa e espancarem o homem com socos.

Os agressores abasteceram o carro com R$ 50 e, no momento do pagamento, o cartão de um deles não estava passando. Nervosos e supostamente embriagados, se irritaram com a situação, mesmo com o funcionário afirmando que faria o estorno do valor.

As agressões seguiram para fora da loja de conveniência, no pátio do posto. O funcionário, mesmo caído, foi chutado na barriga e nas costas pelos criminosos. O trabalhador conseguiu se levantar, cambaleante.

Os quatro envolvidos foram identificados e detidos pela polícia. Sem flagrante, foram liberados e um inquérito foi aberto. Os agressores devem responder por lesão corporal.

O homem agredido voltou a trabalhar ainda na madrugada de terça-feira (28) e teme que os agressores retornem ao local para cometer um novo crime.

Informações de SBT News

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA