A região de Maringá, cidade do Norte do Paraná, terá uma representante no BBB 22, o Big Brother Brasil, da TV Globo. Saiba quem é Naiara Azevedo, cantora e compositora sertaneja que está no grupo Camarote do reality, que começou nesta segunda (17).

Quem é Naiara Azevedo

Naiara de Fátima Azevedo nasceu em 30 de outubro de 1989 no município de Farol, que fica perto de Campo Mourão. Filha de Iraci e Amarildo Azevedo, ela foi criada no sítio da família, junto com avós, tios e primos músicos.

A cantora também chegou a morar no município de Umuarama, onde fez faculdade de Estética e, posteriormente, foi para Londrina, onde viveu por um período. Hoje, aos 32 anos, ela mora em Goiânia (GO), cidade popularmente conhecida como capital do sertanejo. A paranaense foi casada com o empresário Rafael Cabral por nove anos. O relacionamento chegou ao fim no ano passado.

Trajetória na música
A cantora paranaense alcançou a fama em 2016, por meio da canção “50 reais”, música composta por ela após uma traição e gravada em parceria com a dupla Maiara & Maraisa.

Outras canções de sucesso de Naiara são: “Avisa que eu cheguei”, “Pegada que desgrama”, “Ex do seu atual”, “Buá Buá” e “Chora no Meu Colo”.


A cantora tem sete DVDs lançados e outro previsto para sair em 2022. Naiara, que já chegou a ter uma agenda de mais de 30 shows por mês – segundo informações do Gshow -, agora está na casa mais vigiada do Brasil. O objetivo é se aproximar do público de uma forma diferente, segundo ela.

“Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”, disse a cantora paranaense.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA