Dono de hamburgueria é preso em laboratório de ‘maconha gourmet’ em Curitiba

23

Um empresário dono de uma hamburgueria do bairro Ecoville, em Curitiba, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (2) numa operação do Centro de Operações Especiais (Cope) da Polícia Civil. O homem, que ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades, é suspeito de ser o responsável por um laboratório de produção de ‘maconha gourmet’.

A operação comandada pelo delegado Rodrigo Brown cumpriu mandados de busca e apreensão em três bairros da capital: na hamburgueria do suspeito, que fica no Ecoville, na casa do empresário, na Cidade Industrial de Curitiba, e no imóvel usado como laboratório, no São Braz.

A droga encontrada no local é conhecida como ‘gourmet’ pelos usuários por ser mais potente e, consequentemente, ser comercializada por um valor acima da maconha ‘comum’. O laboratório desmontado pela polícia ficava numa casa alugada que teria como único propósito a produção da substância, segundo as autoridades.

A investigação agora busca outras pessoas envolvidas no crime, como fornecedores e clientes, e a polícia também apura se a lanchonete do suspeito também era usada como fachada para a venda de drogas.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA