Curitiba deve ter semana quente e com chuvas típicas de verão; confira a previsão do tempo

7

A semana promete ser de temperaturas elevadas em todo o Paraná, inclusive na capital. O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê máximas acima de 27ºC em Curitiba até o próximo domingo (20).

As chuvas isoladas também devem aparecer todos os dias, como ocorre nesta época de verão. A trégua deve ser apenas no fim de semana.

Nesta segunda-feira (14), Curitiba tem mínima de 19ºC e máxima de 28ºC. Podem ocorrer tempestades mais fortes do meio da tarde até o início da noite.

Na terça (15), o tempo fica bem aberto pela manhã, mas uma frente fria vai avançar para o leste do Paraná, mantendo as chuvas pela tarde. A temperatura deve ficar entre 18ºC e 27ºC na capital.

Já quarta-feira (16) terá mínima de 17ºC e máxima de 28ºC na cidade. Quinta (17) promete ser o dia mais abafado, com mínima de 15ºC porém máxima de 30ºC. O dia segue com probabilidade de ocorrência de chuvas isoladas.

Na sexta (19) o Simepar prevê temperatura entre 13ºC e 27ºC, também com ocorrência de chuvas. Já no fim de semana, as tempestades devem desaparecer em Curitiba. O sábado (19) deve ser um dia ensolarado, com mínima de 15ºC e máxima de 27ºC. No domingo (20) devem aparecer mais nuvens, mas também sem chuvas e com tempo abafado. A temperatura fica entre 15ºC e 28ºC.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA