Apostador da Mega-Sena em Maringá diz que se ganhar o prêmio vai doar dinheiro para a campanha de Lula; ex-presidente reagiu

7

Um apostador da Mega-Sena viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (21) durante uma entrevista a Band Maringá. Durante uma reportagem sobre os sorteios de carnaval, Nádia Lopes estava ao vivo para o telejornal do Paraná e perguntou ao homem o que faria caso ganhasse o prêmio de R$ 37 milhões.

Para a surpresa de todos, ele respondeu que financiaria a campanha do ex-presidente Lula nas eleições de 2022. Ao ver o homem com a “dupla-sena” na mão, Nádia aproximou-se e perguntou o que ele faria com o prêmio.

“Olha, eu iria fazer uma coisa muito importante para o Brasil. Financiar, ajudar na campanha do Lula e de todas as candidaturas de esquerda para varrer essa direita horrível que está no poder”, respondeu o apostador

A repórter riu surpresa com a resposta, agradeceu e descontraiu no final da reportagem. “Tá aí, cada um que ganha o prêmio tem seu objetivo”, disse.

Para assistir ao vídeo e conferir a resposta do ex-presidente Lula, clique aqui na matéria completa do BHAZ

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA