Operação Báratro - Curitiba, 19/07/2021 - Foto: SESP-PR

O dono de uma distribuidora de bebidas em Campo Magro foi executado dentro do estabelecimento no início da noite de segunda-feira (21). A distribuidora fica na Rodovia do Cerne, na região do Jardim Novo Horizonte, na Região Metropolitana de Curitiba.

O comerciante, identificado como Luciano da Paz, de 29 anos, estava na companhia do filho de apenas 4 anos quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, foram aproximadamente 30 tiros de pelo menos três armas de grosso calibre.

Imagens do circuito de segurança mostram quando os criminosos chegam ao local em um Sandero branco, eles invadem a distribuidora e fuzilam o rapaz, indo embora logo em seguida.

Logo após o crime, a esposa de Luciano, que está grávida, foi ao local para pegar a criança que estava ao lado do corpo do pai.

De acordo com a Polícia Militar, existe a suspeita de que a motivação do crime estava ligada ao fato de Luciano não aceitar que o tráfico de drogas acontecesse em frente ao local que trabalhava e frequentava com a família.

A Polícia Civil investiga o caso.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA