Mostrando toda sua simpatia, o cãozinho Thor Eduardo, da raça pit bull, ganhou o coração de um frentista em um posto de gasolina e recebeu muito carinho do humano. As imagens, que foram filmadas pelos tutores do animal, foram publicadas neste domingo (13), na rede social TikTok.

Algumas pessoas que estavam no ambiente estranharam a aproximação do humano com o cão e chegaram a alertar: “Ele vai comer sua cabeça, você vai ver”. Contudo, ao contrário do que falaram, o animal apenas deu carinho ao homem, que retribuiu.

O homem conheceu Thor quando ele ainda era pequeno e relembrou do pet no momento que viu. A lembrança pareceu ser mútua e o frentista notou: “Ele reconhece nós”.

O vídeo, que já tem 573.1 mil visualizações, contou com vários comentários de internautas encantados com o animal. “Ele parece que está sorrindo”, disse uma usuária. A segunda ressaltou: “Consigo ver amor nos olhos dele”. O terceiro usou um trocadilho para comentar: “Tem uma raça muito perigosa recebendo carinho de um pit bull”.

Assista:

https://www.tiktok.com/@thoreduardo/video/7064180618745203973

Siga e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA