Um grande incêndio no bairro Parolin, em Curitiba, destruiu mais de 20 casas em uma área de ocupação conhecida como “Morro do Sabão” na madrugada deste sábado (26). O fogo começou por volta de 2h, e ainda nesta manhã os bombeiros seguem contendo as chamas.

A causa do incêndio ainda não foi identificada. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente porque as casas são de madeira e próximas umas das outras. Os moradores perderam a maioria dos pertences. Uma pessoa precisou ser encaminhada ao hospital por intoxicação.

A Prefeitura de Curitiba está prestando atendimento a cerca de 30 famílias por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Parolin, que está realizando a distribuição de donativos (roupas, colchão, lona, água e cestas básicas). Somente um casal de família solicitou abrigo, segundo a prefeitura.

Servidores municipais e bombeiros continuam em atendimento no local, acompanhando possíveis novas situações adversas para prestar o devido atendimento à população afetada.

Com informações da Prefeitura de Curitiba

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA