Naiara Azevedo passou uma borracha na briga com a família de Marília Mendonça (1995-2021) e lançou a música 50 Por Cento, parceria com a rainha da sofrência, que morreu em novembro do ano passado em um acidente de avião. A canção conta a história de uma traição com dois culpados e estará oficialmente disponível nesta quinta-feira (3).

“50 por cento a culpa é minha. Essa daqui vocês ouviram muito no BBB 22 e agora é a vez de ouvir nas plataformas!”, escreveu a artista em seu perfil do Instagram, na segunda-feira (28).

A confusão com a família de Marília teve início assim que Naiara foi confirmada no BBB 22. João Gustavo, irmão da autora de Infiel, se revoltou por acreditar que a sertaneja estava se aproveitando da rainha da sofrência para alavancar sua carreira dentro do programa.

“Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia. Nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no BBB 22 para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não”, disparou ele em um post feito no Twitter. A família também afirmou que não tinha sido comunicada da decisão da ex-BBB.

A dona do hit 50 Reais já estava em pré-confinamento para o reality show quando tudo aconteceu. Como Naiara não sabia da confusão, a equipe dela optou por cancelar publicamente o lançamento da música, prevista para março.

Dias depois, João voltou atrás e lamentou a briga: “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas para Naiara e toda sua equipe”.

Informações do portal Jetss

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA