Operação policial prende criminoso procurado há mais de dois meses em Curitiba

20

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3), policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil iniciaram uma operação no bairro Parolin, em Curitiba. https://bf67f3ff1aa8f2d35ab3ac4ea7e0733e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O alvo da operação era Mikael da Silva, de 32 anos. Ele e o comparsa estavam sendo procurados há dois meses e meio, os dois suspeitos são acusados de serem traficantes e de cometer uma tentativa de homicídio no dia 16 de dezembro de 2021, o motivo do crime seria a disputa pelo ponto de venda de drogas da região. 

No dia do crime, os bandidos ousaram e, em plena luz do dia, pararam em frente à uma boca de fumo e efetuaram os disparos. Eles executaram Vitor Bernine, traficante rival, e balearam também um cadeirante, que não tinha a ver com a disputa do tráfico. 

Na ação, os criminosos usaram um carro roubado cinco meses antes, o detalhe que mais chamou a atenção da polícia é que eles pintaram a Fiorino de amarelo e colocaram adesivos com a inscrição “Sedex”, para simular que o veículo era dos correios. 

O comparsa de Mikael, identificado como Ruan, também foi preso e um terceiro envolvido, chamado Jeferson Casagrande, está foragido. 

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA