Obras da Sanepar deixam Curitiba e RMC sem água na próxima semana

4

A Sanepar informa que fará uma série de atualizações na rede de distribuição de água na Região Metropolitana de Curitiba na próxima semana. Serão impactadas a Capital, Araucária, São José dos Pinhais, Almirante Tamandaré e Campo Magro.

Segunda-feira
Na segunda-feira (7) está programada uma obra de melhoria na Estação de Tratamento de Água Passaúna, que irá afetar o abastecimento em bairros de Araucária e Curitiba. O trabalho será feito das 8h às 16h, e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade na manhã de terça-feira (8).

Será afetado o abastecimento nos seguintes bairros:

Araucária: Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica, Jardim Atenas, Cachoeira, Centro, Iguaçu, Campo Redondo, Palmital, Botiatuva, Boqueirão, Capela Velha, Estação, Fazenda Velha, Laranjeiras, Passaúna, Sabiá, Vila Nova, Dona Victoria e Jardim Plinio.

Também na segunda será feita manutenção na adutora Campo Comprido/São Braz, com impactos em bairros de Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba. O trabalho será feito das 6h às 18h, e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade na manhã de terça.

Será afetado o abastecimento nos seguintes bairros:

Almirante Tamandaré: Solar Tanguá, Nossa Senhora do Pilar, Tanguá, Colônia Lamenha Grande, Dragão Verde, Nápolis, Santa Maria e Santa Fé.

Curitiba: Butiatuvinha, Lamenha Pequena, Santa Felicidade, Cascatinha, São João, Orleans, São Braz e Santo Inácio.

Campo Magro: Boa Vista.

Terça-feira
Na terça, está programada a manutenção elétrica na entrada de energia do reservatório Bacacheri, que irá afetar o abastecimento em alguns bairros de Curitiba. O trabalho será feito das 8h ao meio-dia, e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade em torno das 20 horas.

Haverá impacto nos bairros Ahú, Atuba, Bacacheri, Barrerinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui, Juvevê, Cachoeira e Abranches.

Também na terça, a Sanepar fará a substituição de equipamento eletromecânico no sistema de abastecimento de São José dos Pinhais e de Curitiba. O trabalho será feito das 8h às 13h, e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade na madrugada de quarta-feira (9).

Com essa obra, será afetado o abastecimento nos seguintes bairros:

São José dos Pinhais: Aristocrata, Centro, Zaniolo, Braga, Cruzeiro, Aguas Belas, Ouro fino, Bom Jesus, Itália, Colônia Rio Grande, Pedro Moro, Santo Antônio, Afonso Pena, Aviação, Boneca do Iguaçu, Águas Belas, Independência, Iná, Aristocrata, Guatupê e Rio Pequeno.

Curitiba: Campo de Santana, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado, Tatuquara e Umbará.

Atendimento
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA