A história da mulher que gravou um vídeo pro amante e sem querer enviou para o grupo da família do marido

61

Parece que quanto mais o tempo passa, as pessoas estão se acostumando com o fato da infidelidade ser algo normal. É muito comuns nos dias atuais vermos notícias, vídeos ou fotos de algum caso de traição que tenha acontecido em algum lugar do mundo.

Com certeza ser traído por alguém que se ama deve ser algo muito doloroso, ainda mais quando o caso se torna público, envergonhando totalmente a pessoa que foi enganada. No caso de hoje você verá a história de uma mulher que acabou cometendo um grande erro ao enviar um vídeo para o grupo da família do amante, quando na verdade ela queria enviar o registro para seu amante.

No vídeo de quase dois minutos, a mulher gravou ela mesma e falando coisas pessoas, que no caso era para seu amante visualizar. Mesmo não tendo eu nome identificado no vídeo, ela se mostrou muito preocupada com parceiro.

Em um determinado momento do vídeo, a moça conta que esta pensando no rapaz e aproveita o momento para fazer uma pequena declaração ao amante. “Meu querido te adoro demais”, disse a mulher em clima de romance.

Mais não parou por ai, ela também diz que esta planejando tudo para poder se encontrar com o amante e ficar os dois juntos. Porém, toda essa declaração e a gravação do vídeo, levaram a mulher passar uma grande vergonha após ela encaminhar a gravação para o grupo da família do marido ao invés do amante.

Confira o vídeo:

Via: youtube.com

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA