Um homem foi preso nesse domingo (06 de março) ao ser flagrado pela Polícia Militar agredindo um frentista de posto de combustíveis em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada às 13h, na rua XV de Novembro. No local, uma equipe de policiais estava em patrulhamento quando viu um homem investindo com chutes a um frentista do posto de combustíveis e um veiculo GM Astra no meio da via publica. Ao ver a PM, o frentista pediu por socorro.

De acordo com a vítima, a equipe realizava sinalização de trânsito para que um caminhão pudesse estacionar no posto para descarga, quando o homem , conduzindo o veículo Astra, após fazer conversão entrando, parou no meio da rua e desceu do veículo bastante alterado e sem motivos passou a lhe fazer ameaças dizendo que iria “voltar e quebrar ele no pau” e, em seguida, investiu contra ele com chutes lhe acertando na perna.

Em abordagem, o agressor apresentava visíveis sintomas de embriaguez, entre eles olhos avermelhados, andar cambaleante, hálito alcoólico, desordem nas vestes, agressividade, arrogância, exaltação, sendo que o mesmo desobedeceu as ordens da equipe para que colocasse as mãos na cabeça. Foi oferecido o Teste Etilométrico , porém o mesmo recusou-se a realizá-lo. Ele recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força moderada para conduzi-lo até a 14ªSDP.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA