Multidão entra em posto de combustível e faz festa sem autorização em Palmas

10

Uma festa clandestina desrespeitou as medidas de prevenção à covid-19 e ainda causou estragos em um posto de combustíveis no Taquari, na região sul de Palmas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram centenas de jovens curtindo e bebendo no local. Só que o encontro acabou virando caso de polícia.

A festa aconteceu na noite de domingo (6) e ocupou toda a área do posto de combustível. A proprietária não quis gravar entrevista, mas relatou à polícia que por volta das 7h10 uma multidão chegou ao estabelecimento com várias motos e carros de som.

Alguns objetos foram danificados, como o bebedouro e um extintor. No momento da invasão, dois frentistas e um guarda não conseguiram conter as pessoas. A empresária contou que chamou a Polícia Militar, que apareceu uma hora depois e só então o evento foi interrompido.

Multidão fez festa clandestina em posto de combustível — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Testemunhas relataram que festa começou em um estacionamento, mas quando começou a chover os jovens foram para debaixo da cobertura do posto. Os responsáveis poderão responder tanto na área civil quanto criminal.

Os casos de perturbação de sossego neste ano já são bem superiores ao mesmo período do ano passado. Foram registradas 155 ocorrências registradas na capital, sendo 12 casos apenas nesta primeira semana de março.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA