Após uma semana que começou mais fria e terminou com temperaturas elevadas, Curitiba deve voltar a ter uma queda no termômetro neste fim de semana. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), enquanto o sábado seguirá quente e com previsão de chuva, domingo deve ter temperaturas mais amenas.

Nesta sexta-feira (18), o dia começou abafado. A capital deve registrar mínima de 20ºC e máxima de 25ºC, com possibilidade de chuvas no período da tarde.

No sábado (19), uma frente fria começa a evoluir no Paraná. Assim, o dia deve ter instabilidade e em Curitiba podem ocorrer temporais no período da tarde. Pela previsão do Simepar, a temperatura fica entre 19ºC e 25ºC.

Já no domingo (20), a temperatura cai, com mínima de 16ºC e máxima de 19ºC. Tanto na Região Metropolitana de Curitiba como no Litoral do estado, o ceú deve ficar encoberto, com chuviscos ocasionais.

Essa condição deve permanecer até terça-feira (22). Na quarta (23), as temperaturas voltam a subir e as chuvas também podem retornar.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA