Rádio Mix FM retorna para Curitiba (PR) a partir de abril

7

A rede de formato jovem/pop liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai retomar a operação no mercado de Curitiba, capital do Paraná. A praça, que já contou com uma boa aceitação local para a marca nas passagens anteriores, vai ser coberta pela futura Rádio Mix FM 98.3. Atualmente a estação é operada como Rádio Capital FM 98.3, de formato adulto-contemporâneo. Segundo o que apuramos, a nova afiliada será gerida por outro grupo de comunicação, este que ainda não teve seu nome oficializado ao mercado.

a Rádio Mix FM deverá iniciar suas operações em 98.3 FM a partir do próximo mês. Ainda não está confirmado oficialmente, mas a expectativa é de que o canal deixe de ser gerido pelo GRPCOM no final de março, encerrando assim a curta trajetória da Capital FM no dial curitibano. Na sequência, deve iniciar os trabalhos de expectativa para a chegada da Rádio Mix FM, estreia esta que deverá ser realizada ainda no mês de abril.

O grupo que será o novo operador do novo canal deverá ter seu nome e detalhes divulgados nos próximos dias e, segundo informações extra oficiais, deve realizar investimentos técnicos na 98.3 FM para a implantação da Rádio Mix FM no canal. Atualmente a emissora cobre toda a Grande Curitiba e é uma concessão cuja torre está instalada em Piraquara, na região metropolitana. A Capital FM está no ar desde o setembro de 2020.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA