Dallagnol diz que recebeu mais de R$ 130 mil em doações para pagar indenização a Lula.

28

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos) afirmou que vem recebendo dinheiro via Pix de desconhecidos, em sinal de solidariedade pela condenação imposta pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na terça-feira (22/3).

No vídeo, ele e a família se surpreenderam com o recebimento dos valores. “Eu imagino que pegaram meu CPF na internet e fizeram doações por conta própria, e eu quero agradecer esse gesto de solidariedade que aquece nossos corações e renova nossas forças e esperanças depois de toda a frustração diante da condenação absurda do STJ de ontem”, disse.

Segundo o político, as arrecadações serão “aplicadas”, e “os rendimentos serão destinados a hospitais filantrópicos para tratamento de crianças com autismo e câncer”.

No Twitter, Dallagnol afirmou já ter recebido mais de R$ 130 mil. “Foram CENTENAS e CENTENAS de contribuições espontâneas de pessoas de todo o Brasil, de 1, 2, 5, 25, 30, 50, 100, 500 ou 1.000 reais, e minha esposa está me avisando que elas não param de chegar!”, escreveu

 clique aqui. LEIA MÁTERIA COMPLETA

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA