São Paulo e Palmeiras vão em busca do título do Paulista

2

São Paulo e Palmeiras iniciam a disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2022 nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi, apenas com presença de são-paulinos. Com a melhor campanha da competição, o Verdão terá a vantagem de decidir em casa, no Allianz Parque, no próximo domingo (3).

O embate é a reedição da final de 2021, da qual o Tricolor saiu vencedor. No ano passado, porém, o Morumbi foi o palco da finalíssima, enquanto o Allianz Parque sediou o primeiro jogo. O São Paulo defende o título paulista, mas, segundo o técnico Rogério Ceni, o favoritismo está do lado palmeirense.

São Paulo

A maior preocupação do Tricolor era na lateral-direita, já que Rafinha foi substituído na semifinal contra o Corinthians com problemas físicos. Contudo, o atleta treinou normalmente nesta terça-feira e está confirmado para o duelo. Gabriel Sara, por outro lado, segue fora. Já Arboleda está com a seleção equatoriana e não deve voltar a tempo.

O São Paulo deve ir a campo com Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo Pelé e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Éder (Luciano) e Calleri.

Palmeiras

Já o Verdão conta com duas incertezas para o primeiro jogo da final: o goleiro Weverton, cortado da seleção brasileira com um trauma na mão, e o volante Danilo, que não participou da semi contra o Red Bull Bragantino com um problema na coxa.

O Palmeiras deve ir a campo com Marcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Arbitragem

Árbitro: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Informações do SBT Sports

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA