Pais denunciam brigas frequentes entre alunos em Colégio em Piraquara.

2353

Os constantes registros de violência em uma Colégio Estadual, na Região Metropolitana de Curitiba, têm preocupado pais e responsáveis por estudantes matriculados na instituição. Uma mãe, que não quis se identificar, denunciou casos de agressões à emissora .

Segundo relatou, estudantes do COLÉGIO ESTADUAL DR GILBERTO ALVES DO NASCIMENTO as brigas sempre circula na rede social, nos grupos de aplicativo whatApp e CapCut.

As imagens registradas pelos estudante mostram o momento em que os duas adolescentes trocam socos e chutes enquanto outras pessoas assistem à confusão. Em alguns momentos, é possível perceber que um deles recebe vários socos no rosto.

As brigas também acontece dentro das escolas, os vídeos foi emcaminhado as autoridade e segundo o Capitão Antonio da Policia Militar, pediu colaboração dos diretores das escola para indentificar os alunos para serem tomado medidas certas.

Capitão Antonio Carlos respodeu na ultíma sessão na Câmara Municipal de Piraquara sobre o assunto das Brigas nas escolas, quando o Vereador Marcelinho fez o pedido de Patrulha Escolar para os colégio, Gilberto Nascimento e IVANETE M DE SOUZA.

Vereador Gilmar também falou sobre á venda proíbida de corote para os menores, que estão sendo constante, Os comerciante da região das escolas pode ter seus alvará cassado.

veja abaixo á palavra do Capitão da Policia

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA