A Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara anuncia nova estratégia para ampliar vacinação do público infantil, que já teve todas as faixas estarias de 05 a 11 anos convocadas, além de repescagens seguidas. No mês de abril, a vacina será aplicada nas escolas municipais, nas quartas-feiras.

O calendário de atendimento será organizado pela Secretaria de Educação. Para a vacinação nas escolas, os pais e responsáveis serão informados de forma antecipada e terão que assinar um termo de autorização. A Secretaria de Saúde organizará equipes volantes para o atendimento adequado nas instituições de ensino.

Tal medida visa ampliar a vacinação desse público que está abaixo do esperado. Além da vacinação nas escolas, as repescagens durante os sábados no Complexo Administrativo Vila da Cidadania continuarão.

VACINAÇÃO NAS TERÇAS E QUINTAS

Em razão da nova estratégia, a vacinação do público acima de 12 anos que ocorre no estacionamento da Prefeitura de Piraquara e na Regional do Guarituba, continuará apenas nas terças e quintas, das 09h às 15h, já que a quarta-feira será reservada para o atendimento nas escolas.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA