Frentistas de Joinville fazem dancinha e viralizam

36

Quatro frentistas de um posto de gasolina de Joinville viralizaram após fazer a dancinha do momento “Desenrola Bate Joga de Ladin”, de L7nnon, Os Hawaianos, DJ Bel da CDD. O vídeo, gravado no último dia 08/04, caiu nas redes sociais e arrancou elogios dos internautas.

Os colaboradores trabalham há muitos anos em um posto de combustíveis na BR-101, no km 25, em Joinville; um deles, inclusive, o Sebastião, tem 25 anos de casa. Eles são carismáticos e criativos e agora ficaram ainda mais famosos.

Segundo Rafaela Batista Carvalho, supervisora comercial do posto, a iniciativa dos frentistas vai ao encontro de uma mudança no plano de marketing do estabelecimento.

“Decidimos inovar, ir além da empresa. Somos seres humanos, acima de tudo, e queremos nos aproximar ainda mais do público, levando alegria ao ambiente de trabalho e a nossos clientes”, frisou Rafaela

A ideia foi abraçada por todos. “Por trás de cada frentista, de cada colaborador, há uma história de vida. Queremos transparecer essa humanidade aos clientes na hora do atendimento, especialmente porque o posto fica às margens da BR-101 e quem chega aqui busca esse acolhimento, atendimento familiar. Queremos que se sinta bem”, continua a supervisora.

Esse ano, inclusive, o posto completa 55 anos de história e quer ser referência em atendimento e acolhimento ao público.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA