Com cigarro de tabaco ou maconha na mão, o convidado de um podcast em um canal com 29 mil inscritos lista os crimes que cometeu: “tráfico, falsidade ideológica e tentativa de suborno”. Porém, não contava que a equipe da Guarda Municipal era espectadora. Os guardas reconheceram o ‘famoso’ e prenderam o homem que disse no vídeo ser filho de pastor. A abordagem aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

O jovem de 21 anos estava foragido por tráfico de drogas. Ele contou durante o podcat como entrou para o tráfico.

Podcast do crime: convidado que se gabava por estar foragido é preso por guardas municipais
Foto: reprodução.

“Eu era de boa, só pensava em jogar bola. (…) Era um cara conhecido na escola. Popularzão na escola. (…) Meus amigos sempre adquiriam tênis de marca”, comentou. “Comecei a traficar aos 15 anos. Comecei a ter dinheiro e chegava em casa, comprava o que eu queria. (…) Fiquei nessa até ir preso”, falou.

O apresentador do podcast colocou no título do programa ex-presidiário e disse que o convidado estava foragido. “Sabe que nos podcats sempre colocar que está convidando o youtuber famoso. Aqui não. É o ex-presidiário foragido”, introduziu.

PUBLICIDADE

Agora, na prisão, o jovem não conseguirá participar mais de podcats.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA