Confronto entre bandidos rivais termina com dois presos e um morto no Parolin

5

Criminosos entraram em confronto na manhã desta terça-feira (19), no bairro Parolin. Dois suspeitos foram presos e um homem de 27 anos morreu.

Moradores que estavam no local relataram que três homens foram abordados por um grupo de oito pessoas, que estavam equipados com armas longas, e começaram o tiroteio. Foram mais de 50 disparos.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passava pela região e flagrou a troca de tiros. Dois suspeitos, que são primos, foram abordados e os policiais apreenderam com eles duas pistolas e uma touca balaclava. Eles foram levados para a Central de Flagrantes.

Na sequência, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência em um restaurante próximo ao local do confronto, na rua Professor Leônidas Ferreira da Costa. Um suspeito havia entrado no estabelecimento baleado nas costas e pediu socorro. O Siate foi acionado para o socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas apontam que a vítima do tiroteio e os dois presos pela PRF estariam juntos, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela PM. Segundo o tenente Nicola, a vítima tem 27 anos e passagens na polícia por tráfico de drogas.

Os dois presos afirmaram que moravam no bairro Parolin, mas foram embora há nove anos após receberem ameaças e terem parentes assassinados. Eles voltaram há pouco tempo para a região e afirmaram para a polícia que andavam armados para proteção.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos oito criminosos que estavam no tiroteio. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte.

Colaboração Rede Massa – SBT

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA