Lula diz que Endrick, do Palmeiras, vale mais que todo o elenco do Santos

4

O ex-presidente Lula participou de um evento em Heliópolis, em São Paulo, onde discursou para um grupo de jovens da região e comentou sobre a trajetória do jovem Endrick, de 15 anos e que é uma grande promessa da base do Palmeiras.

Na fala, Lula cita que o jogador passou pela base de Corinthians e São Paulo, mas recebeu uma chance apenas no Palmeiras e que, hoje, “vale mais que o elenco do Santos”.

“Esse menino passou pelo Corinthians, pelo Santos, pelo São Paulo. Os times não quiseram ele. O que o pai dele reivindicava? O pagamento de aluguel e um emprego. Para ganhar quanto? Quase nada. O pai dele deve ser que nem eu, quase um semianalfabeto. E ninguém deu. Chegou no Palmeiras, o Palmeiras deu. E esse moleque já vale mais do que o time do Santos inteiro”, comentou Lula.

Endrick ainda não estreou pelo profissional do Palmeiras, já que precisa completar 16 anos para assinar o seu primeiro contrato profissional com o clube, mas já é visto como uma grande promessa pela comissão técnica, dirigentes e torcedores.

Segundo o site Transfermakt, o elenco do Santos vale 80,5 milhões de euros, cerca de 418 milhões de reais. Já Endrick, especula-se que o Palmeiras pretende estabelecer uma multa de 100 milhões de euros, aproximadamente 519 milhões de reais.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA