Piraquara – Motorista de carro foge após matar ciclista atropelado na RMC

9

Um ciclista que retornava para casa depois de mais um dia de trabalho morreu atropelado a poucos metros de casa. A tragédia aconteceu na cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (11). O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Gonçalo Bomdespacho Alves de Oliveira, de 47 anos, seguia pela Rodovia Professor Antônio Alceu Zielonca, no bairro Planta Suburbana, quando foi atingido por um carro de passeio. A vítima, que trabalhava como cuidador de carros, foi arremessada por cerca de dez metros. A bicicleta dele ficou totalmente destruída e ele não resistiu aos ferimentos.


Após atropelar o ciclista, o motorista do carro seguiu por cerca de 100 metros e parou o carro ao lado da casa da vítima. Ele desembarcou, viu o tamanho do estrago em seu veículo e fugiu logo em seguida, conforme o relato de testemunhas.

Segundo a polícia, quem presenciou a cena diz que o Stilo azul envolvido na tragédia ficou bastante danificado. O motorista ainda não foi identificado e a polícia aguarda denúncias que ajudem a localizar o condutor responsável pelo acidente.

Fonte: Rede Massa.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA