Alunos de Colégio Estaduais trocam socos e tapas em ruas de Piraquara.

2179

Vídeos de duas alunas do Colégio Rosilda trocaram socos, tapas e puxões de cabelo em ruas de Piraquara no Jd Guarituba,. A agressões, gravadas pelos colegas, as imagens estão circulando nas redes social, NÃO VAMOS DIVULGAR OS VÍDEO POR TER IMAGENS DE MENORES DE IDADE.

Print REDE SOCIAL

Os casos de violência em escolas têm assustado os Pais de alunos em Piraquara. Em três meses, já foram registrado pelo menos cinco agressões envolvendo alunos da educação pública básica. Outras escolas também estão sofrendo com as brigas constate no munícipio de Piraquara, os Colégio Gilberto Alves, Ivanete Martins de Souza, também foram registrado imagens de brigas.

Em nota do colégio Rosilda


Infelizmente a escola não consegue se responsabilizar pelos atos que os alunos comentem fora dela. Dentro da escola graças a Deus está tudo bem por enquanto. Todas as medidas são tomadas quando acontece algo aqui dentro.
Os pais precisam conversar com os seus filhos.. o número de violência vêm crescendo cada dia mais.
Quanto escola, não temos muito o que fazer! Infelizmente!

Nota Colégio Gilberto Alves

Em contato com á Direção da escola fui informado que todas as brigas que acontece do lado de fora, são efetuada várias Ligações para o ((( 190))) da Polícia militar nem sempre aparece uma viatura de apoio a Direção da escola me enviou um Protocolo aberto para pedido do Programa Patrulha Escolar (( N° 18.229.010-6)) a Direção da escola pediu apoio pois a Escola são educadores.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA