Prefeitura de Piraquara fez entrega de mais 111 novos títulos de regularização fundiária

8

Na última sexta-feira, dia 03 de junho, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, entregou 111 novos registros de imóveis para famílias piraquarenses. O evento foi realizado no Complexo Administrativo Vila da Cidadania e conferiu a segurança jurídica dos cidadãos que ainda não possuíam a documentação oficial de propriedade de seus imóveis.
Todos documentos entregues foram processos judiciais, conduzidos pelo Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara, que dá todo o apoio, orientação e acompanhamento dos processos que tramitam no Poder Judiciário. Foi mais uma etapa concluída que resultou na entrega de um número significativo de títulos contemplando moradores de diferentes bairros de Piraquara.
A senhora Jesus Machada, moradora há mais de 40 anos no bairro Santa Mônica, celebrou como uma vitória o recebimento do documento. “Me sinto vitoriosa com esse sonho realizado. Estou muito feliz e mais segura agora sendo dona da minha propriedade”, comentou.
O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, ressaltou a conclusão de mais uma etapa e o trabalho desenvolvido. “A cada entrega ficamos felizes com a realização dessas famílias. Aproveito para destacar o empenho da equipe do Núcleo de Regularização que dá todo o suporte que essas pessoas necessitam, além do Poder Judiciário que é muito importante em todo o processo”, destacou.
Também participaram da entrega o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Tiago Alves, e a Procuradora Municipal, Lucimara Alzira da Silva, o ex-prefeito de Piraquara e Engenheiro Civil da SMDU, Marcus Tesserolli, além de toda a equipe do Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara.


SERVIÇO
O Núcleo de Regularização Fundiária reforça aos moradores para manterem atualizados os dados e que procurem a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para eventuais contatos sobre os processos.
Contato: (41) 3590-3447

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA