Condor e Gigante Atacadista contratam novos colaboradores; veja datas e horários da seleção.

44
Conceptual image. Document required for any citizen who needs to work.

Esta semana, o Grupo Zonta vai realizar três ações de empregos para contratar novos colaboradores para o Condor Super Center e Gigante Atacadista, em Curitiba. São oferecidas vagas de operador de caixa, repositor, empacotador, balconista, fiscal de loja e vendedor. Os interessados devem ter acima de 18 anos e disponibilidade de horário.

Nesta segunda-feira (27), a ação será no Condor Wenceslau Braz (Avenida Wenceslau Braz, 790, Guaíra), das 9h às 16h. Na quarta-feira (29), as contratações serão realizadas no Gigante Atacadista (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2.297, Na Cidade Industrial de Curitiba), das 9h às 16h. Serão disponibilizadas 100 senhas por dia.

Para a entrevista, o candidato deve comparecer ao local com:

PUBLICIDADE

Carteira de trabalho (pode ser digital);
Comprovante de residência;
Documentos pessoais (RG e CPF);
Reservista.
Experiência será um diferencial.
Vagas de emprego no Paraná
A semana começa com 11.352 vagas de emprego com carteira assinada ofertadas nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Paraná. A maior parte das oportunidades é para auxiliar de linha de produção, com 2.738 vagas em todo o Estado.

A Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.573 vagas abertas. Entre elas, para auxiliar de linha de produção, com 175 oportunidades; atendente de lanchonete, com 134; e operador de marketing ativo e receptivo, com 61 vagas.

No Interior, são destaques em disponibilidade de vagas as regionais de Cascavel (1.280), Toledo (1.372) e Umuarama (1.132). Em Cascavel, os destaques são para auxiliar de linha de produção, com 430 postos formais; magarefe, com 80 oportunidades; e repositor de supermercado, com 71.

Em Toledo, a maior quantidade é também para auxiliar na linha de produção (335), seguido por abatedor de aves (86) e servente de obras (76). Assim como em Toledo, Umuarama tem a maioria das vagas para auxiliar de linha de produção (694), trabalhador na cultura de laranja e outro citrícos (80) e safrista (60).

Em Campo Mourão, são 40 para armazenistas. Em Francisco Beltrão, 31 para servente de obras. Em Ibaiti, 40 para colhedor de laranjas. Em Paranaguá, 42 para caldeireiro. Em Maringá, 181 para operador de máquinas fixas. 

Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Confiras as vagas por regionais e as de Curitiba.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA