Roberto Carlos, 81 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta última quinta-feira (14). O motivo é que durante um show, realizado na noite de terça-feira (13/07), no “Qualistage”, Rio de Janeiro, o cantor se irritou com um falatório próximo ao palco e mandou um fã “calar a boca”. Um dos admiradores do artista registrou o momento, que viralizou nas redes sociais.

Roberto Carlos perde a paciência com fãs

Nas imagens é possível ver que durante a apresentação de um de seus maiores sucessos, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, Roberto perde a paciência com os fãs e, no meio da música, afasta o microfone dizendo aos berros: “Cala a boca, cala a boca!“.

Assessoria de imprensa explica

A equipe assessorial de Roberto explicou que, tradicionalmente, nos shows do ‘Rei’, a canção “Como é Grande o Meu Amor por Você” é a penúltima tocada na set list dele. Desse modo, os fãs tendem a ir para frente do palco esperando a distribuição de rosas que o artista sempre faz, depois ele encerra suas apresentações ao som de “Jesus Cristo”. Porém, desta vez, o músico confundiu a todos ao cantar “Cavalgada” antes.

Mudança no repertório confunde fãs

“As fãs já sabem o número de músicas que Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então, um grupo de 60 pessoas se levantou e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo. Só que ele começou a cantar ‘Cavalgada’, que é uma música delicada, romântica, suave. Os fãs estavam atrapalhando muito ele.“, explicou o representante de RC logo a princípio.

Falatório desconcentra Roberto

“Você vê que tem um falatório [no vídeo], um cara fala alguma coisa, e ele [Roberto fica] tentando cantar, mas ele não consegue, [o falatório] está atrapalhando ele.”, disse o assessor, alegando que o cantor ficou totalmente desconcentrado.

‘Rei’ perde a paciência

Ainda segundo a assessoria, ao ver a aglomeração se formando, o cantor teria avisado aos fãs que aquela ainda não era a hora da distribuição das rosas: “Vocês se levantaram antes da hora, o momento não é esse, façam silêncio.“, teria dito ele. No entanto, isso foi o mesmo que nada: “continuaram gritando“, disse o assessor. Desse modo, Roberto permaneceu irritado até a música seguinte, e, quando foi apresentar “Como é Grande o Meu Amor Por Você” não conseguiu se conter e se excedeu.

A equipe de Roberto ainda disse que o artista ficou triste por não ter performado a canção da maneira que desejava: “Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, contou por fim.

Informações do Jetss.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO