Dois homens foram sequestrados na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Jardim das Graças, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Os suspeitos se identificaram como policiais militares e levaram as vítimas.

Segundo informações de testemunhas, os bandidos invadiram a residência dos homens às 5 horas da manhã, falaram que eram policiais militares e que precisavam encaminhar as vítimas para a delegacia de Colombo.

Nelson da Silva Almeida e Silas de Souza são amigos e estavam dormindo no momento da invasão.

A esposa de um dos homens foi para a delegacia e no local, descobriu que os dois não estavam lá. As vítimas foram levadas pelos suspeitos e até o momento, não foram encontradas.

Desaparecimento
Ao verificar que uma pessoa da família desapareceu, deve-se comunicar imediatamente à Polícia Civil do Paraná (PCPR), para que seja registrado um Boletim de Ocorrência.

A fotografia e os dados da pessoa, bem como informações sobre o desaparecimento, são incluídos no Catálogo de Pessoas Desaparecidas da PCPR, ficando disponíveis para o acesso na internet.

Boletim de Ocorrência
Quem pode registrar
Parentes da pessoa que desapareceu.

Onde registrar
Na internet ou pessoalmente, nas unidades da PCPR.

Como registrar
Pela internet:
Preencha as informações sobre você, sobre quem desapareceu e também sobre como o fato aconteceu. É importante que anexe fotografia recente da pessoa desaparecida no campo disponível.

Como o sistema não confere as informações no momento em que são digitadas, cadastre os dados com cuidado, para que seu Boletim de Ocorrência (BO) seja validado pela PCPR.

Depois de oficializado o BO, você pode acessar o registro no Sistema de Pessoas Desaparecidas.

Pessoalmente:
Vá até uma delegacia da PCPR e registre o Boletim de Ocorrência. Não se esqueça de levar fotografia recente do desaparecido, pode ser uma imagem digital ou mesmo de papel.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA