O Partido Social Democrático (PSD) organiza uma “mega convenção” para anunciar, neste sábado (30), o nome de Ratinho Junior à reeleição ao Governo no Paraná. Diferente dos outros partidos, que até agora convocaram eventos mais singelos, a sigla do atual governador deve reunir cerca de 5 mil pessoas no Expotrade Convention Center em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

O Expotrade em Pinhais é conhecido por reunir eventos de grande porte, assim como deve ser a reunião do PSD neste sábado.

Segundo o partido, a convenção deste sábado contará com a presença da direção estadual da sigla, além dos deputados estaduais e federais, vereadores e lideranças políticas que postulam cargos nestas eleições.

O nome do vice de Ratinho Junior ainda é incerto e poderá sair de legendas maiores como PP, PL e MDB.

“Cerco fechado”
Antes mesmo da corrida eleitoral, Ratinho Junior trabalhou para fechar o cerco contra os possíveis rivais e consolidar o PSD como a maior força política paranaense. Atualmente, a legenda possui 141 prefeituras, mais de um terço do total de municípios do estado, além de 55 vice-prefeitos e 659 vereadores.

O partido é detentor também da maior bancada da Assembleia Legislativa, com 16 deputados estaduais. Já em Brasília, são seis deputados federais.

Além dos nomes próprios da sigla, Ratinho organizou apoios de outros partidos que já realizaram convenções e bateram o martelo. O Cidadania, que fechou federação com PSDB, é da base do pré-candidato à reeleição e já formalizou o apoio individual.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA