Celso Portiolli pode estar de malas prontas para deixar o SBT ainda este ano. A informação foi confirmada pelo próprio animador em entrevista ao podcast de Carlos Alberto de Nóbrega.

Durante conversa com o “dono da praça”, Portiolli revelou que pediu um ano sabático à emissora de Silvio Santos e que fazia planos para que o desejo se concretizasse em 2026, mas com a aproximação do fim de contrato, o apresentador pode adiantar a ideia.

Celso disse que a ideia sempre foi morar algum tempo fora para conseguir aperfeiçoar o inglês e estudar. “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, contou.

Portiolli revelou ainda que, por conta do desejo, não seria possível ficar à frente do Domingo Legal. Ele apresenta a atração, herdada de Gugu Liberato, desde 2009.

PUBLICIDADE

“Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, lembrou, sem dar informações sobre uma possível renovação. Ainda assim, o comunicador adiantou que ainda não construiu o necessário em sua vida para se dar ao luxo de deixar de trabalhar, em especial por causa dos herdeiros. “Pelos meus filhos, eu não posso parar de trabalhar ainda”, refletiu.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA