O padre Fábio Marsaro de Paula, de 52 anos, teve fotos íntimas vazadas com outros homens e foi afastado de suas funções na Igreja. Vazaram também selfies dele mostrando suas genitais e uma imagem em que ele segurava uma cerveja.
O padre Fábio Marsaro de Paula é de Catanduva, no interior de São Paulo, e foi afastado pela Diocese após o vazamento das fotos. Ele atuava na Paróquia Imaculada Conceição, em Palmares Paulista (SP).
O padre participou recentemente do podcast Esperança Cast, onde falou sobre o desafio de equilibrar o uso da tecnologia. “O problema não está no celular, mas em nós e na forma como o usamos.”
Após o vazamento das fotos, o religioso desativou suas redes sociais. Em uma das fotos, é possível ver o padre com o pênis à mostra. Em outras, ele aparece ao lado de outros homens e também com uma cerveja nas mãos.
Em comunicado oficial, a Diocese de Catanduva anunciou o afastamento do sacerdote Fábio Marsaro de Paula. Em nota, o bispo Dom José Benedito Cardoso pede orações pelo padre.