Clique aqui e assine
Câmera flagrou o crime no centro de Curitiba (Foto: Reprodução / Câmera de Segurança)

Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que o funcionário de uma bicicletaria é morto a tiros e tem o corpo arrastado no final da manhã desta segunda-feira (3), no centro de Curitiba. O principal suspeito é o patrão da vítima, que fugiu do local em um carro.

De acordo com o Tenente Silvano, da Polícia Militar, o proprietário da bicicleta atirou duas vezes contra o funcionário após os dois discutirem no meio da rua.

“Houve uma discussão entre eles aqui, quando o proprietário atirou duas vezes contra o funcionário. Depois disso ele arrastou o corpo para dentro da bicicletaria, trancou a porta e fugiu em seu veículo”, disse o Tenente Silvano.

O vídeo mostra os dois tendo uma discussão no meio da rua, quando o suspeito, que está armado, começa a ir para cima da vítima e o puxa pela camiseta. Depois disso, a imagem para no momento dos tiros e volta para o suspeito arrastando o corpo do funcionário.

Vídeo mostra momento em que funcionário de bicicletaria é morto

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA