Clique aqui e assine

Um homem de 61 anos, foragido da Justiça, foi preso, no fim da tarde desta sexta-feira (25), durante uma blitz na BR-116, próximo ao Ceasa, região sul de Curitiba. O indivíduo responde pela morte de um frentista a pauladas, em Belo Horizonte, e era procurado pela Justiça de Minas Gerais pelo crime de homicídio, desde 10 de janeiro de 2023.


Foto: Divulgação PRF

Ele foi localizado em um automóvel Peugeot 207, com placas de Santa Catarina, que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fiscalização, a PRF constatou que o homem estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias.

Ao consultar os dados do motorista, os policiais identificaram o mandado de prisão. O crime ocorreu em junho de 2016. O inquérito apurou que, pouco antes do assassinato, o homem jogou uma bituca de cigarro no chão do posto de combustíveis e foi repreendido pelo frentista.

Em seguida, a vítima foi atingida por um bastão de madeira, além de socos e chutes, e não resistiu aos ferimentos. Nesta sexta-feira (25), o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública em Curitiba, para adoção dos procedimentos legais. Ele responde criminalmente por homicídio por motivo fútil.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA