Clique aqui e assine

FONTE RICTV RECORD

O frentista Valdemir de Souza, de 41 anos, morreu na tarde desta terça-feira (16) ao ter a cabeça esmagada pelo basculante de um caminhão, no posto de combustíveis onde trabalhava, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. A morte da vítima causou imensa comoção entre amigos e familiares. Muitas homenagens foram publicadas nas redes sociais.

“Meu irmão, não era pra você deixar a gente assim. Mas se Deus quis assim, que ele te receba e te dê um bom lugar. Você já está com a mãe e o pai e nós vamos guardar as melhores lembranças no coração”, escreveu a irmã de Valdemir.

Uma amiga da vítima também comentou sobre o ocorrido e escreveu que ele fará falta. O sepultamento do frentista acontece nesta quarta-feira (17), no Cemitério Contenda, em São José dos Pinhais, às 16h.

Relembre o caso: Frentista morre esmagado por basculante de caminhão em posto de gasolina no PR

Um frentista morreu após ser prensado por uma máquina em um posto de gasolina, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima é funcionária do estabelecimento. O caso aconteceu nesta terça-feira (16). 

De acordo com o tenente Satler, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o trabalhador estava engraxando a máquina basculante do caminhão quando foi atingido pelo veículo. Ele acabou esmagado pelo próprio basculante.

“O motorista estava na cabine e esse basculante já estava realizando manobras há algum tempo. Ele disse que não conseguiu visualizar a presença desse funcionário nos espelhos, pensando que o serviço havia sido finalizado”, disse o policial

A Polícia Militar e as ambulâncias da concessionária que administra a rodovia onde aconteceu o acidente.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA