Clique aqui e assine

As obras de pavimentação do bairro Bela Vista serão retomadas na próxima semana. O anúncio para a população foi feito na noite desta quinta-feira, dia 18 de setembro, no Centro da Juventude, com a participação dos técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, lideranças locais e autoridades do município.

Com investimento de R$ 6.568.000,00, a Prefeitura de Piraquara dará continuidade à pavimentação de 10 ruas, cujas obras haviam sido iniciadas em junho de 2024, ainda na gestão anterior, mas que tiveram que ser paralisadas devido a inúmeros atrasos e problemas de projeto e execução.

“Desde o nosso primeiro dia de gestão, em janeiro, buscamos alternativas e mantivemos um diálogo transparente com a população do bairro. Agimos com celeridade nos trâmites de rescisão, levantamento do inventário e remanescente da obra, atualização dos projetos e orçamento, realizamos nova licitação e agora vamos executar”, afirmou o prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos.

RELAÇÃO DE RUAS

Rua Graciosa

Rua Olavo Bilac

Rua Padre Agostinho

Rua Martin Afonso

Rua Julia da Costa

Rua Marechal Hermes

Rua Miguel Couto

Rua Visconde de Cairu

Rua Monte Castelo

Rua Princesa Izabel (trecho 01 e 02)

Av. Rebouças

FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS

A Prefeitura de Piraquara disponibilizou um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços.

TELEFONE: 41 3590-3449

PARTICIPAÇÕES

Também participaram da reunião a Vice-Prefeita, Loireci Dalmolin, a Primeira Dama e Secretária da Mulher, Ana Mazon Tesserolli, o Presidente da Câmara, Guanair, os vereadores Jonas Fausto, Lairton do Posto, Matheus do Projeto e a Professora Sônia, a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Shuelen Theodoro, a Chefe de Gabinete Priscila Sartori, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Tiago Alves, o Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Girlei Eduardo de Lima, o Secretário de Esporte Lazer e Juventude, Josilei Vilas Boas, o Secretário de Comunicação, Eduardo Furiatti, lideranças e comunidade local.

Clique aqui e assine

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA