Um vigia ficou cerca de duas horas amarrado em uma árvore no meio de um matagal após ser rendido por uma quadrilha durante um assalto a um posto de combustíveis.
Vigia é amarrado no mato em assalto
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), em um posto de combustíveis às margens da rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações, uma quadrilha, com seis criminosos armados, rendeu o vigia do posto e o amarrou em um matagal.
O homem ficou cerca de duas horas amarrado em uma árvore, enquanto os bandidos tentavam tirar o cofre do posto da parede. Após conseguir realizar o roubo, a quadrilha voltou até o local onde havia deixado o vigia e então o levaram até o banheiro do estabelecimento.
O homem ficou no local até às seis horas da manhã, quando funcionários do primeiro turno do posto chegaram para trabalhar e encontraram o local todo revirado. Durante a fuga, os bandidos levaram o carro do vigia, que foi abandonado a cerca de 1 km do posto.
A suspeita da investigação é que o caso se trate de uma quadrilha especializada, devido ao grau de sofisticação e preparo no roubo e que os criminosos podem ter tido acesso a alguma informação privilegiada sobre o posto. Além do cofre, computadores também foram levados pelos bandidos.
A polícia segue investigando o caso e pede ajuda da população para encontrar os autores do crime.